Campanha digital para valorizar o paisagismo nas montanhas capixabas

A campanha “Paisagismo Montanhas Capixabas” acontece online e visa valorizar os profissionais que zelam, cada um a sua maneira, pelo o que há de belo nas montanhas capixabas. São eles jardineiros, lojistas, hoteleiros, servidores públicos, paisagistas e amantes do paisagismo em geral, que transformam jardins, placas, praças e ornamentos em molduras da obra prima da […]

Compartilhe:

A campanha “Paisagismo Montanhas Capixabas” acontece online e visa valorizar os profissionais que zelam, cada um a sua maneira, pelo o que há de belo nas montanhas capixabas. São eles jardineiros, lojistas, hoteleiros, servidores públicos, paisagistas e amantes do paisagismo em geral, que transformam jardins, placas, praças e ornamentos em molduras da obra prima da natureza, que é tão rica nas montanhas.

A ideia é fomentar as redes sociais com imagens de detalhes paisagísticos que chamam a atenção do turista nas montanhas capixabas, seja ele uma carroça rústica e florida, um aquele chafariz com escultura da praça ou outras infinidades de cuidados que merecem ser destacados. Para participar, basta compartilhar sua foto no instagram ou facebook com a hashtag #paisagismomontanhascapixabas .

Compartilhe:

Notícias relacionadas

  • Festa da Cultura Italiana em Marechal Floriano

  • Restauração na Estação Ferroviária de Marechal Floriano