Sobre

Como uma das mais famosas cidades das montanhas capixabas, Domingos Martins é lembrada pela forte influência cultural da imigração alemã e italiana, que pode ser vista na arquitetura local, na culinária e nas festas típicas que enchem a cidade de turistas em várias ocasiões ao ano. Para receber tantos visitantes, Domingos Martins conta com uma robusta rede de hotéis e restaurantes, que oferecem uma variedade relevante de tipos de hospedagem e sabores. O município também abriga a região da Pedra Azul, com uma das melhores vistas e alguns dos mais luxuosos hotéis do Estado.

Como chegar

Partindo de Vitória, siga para o Centro da Cidade e de lá, tome a Segunda Ponte, descendo na primeira saída à direita, para a cidade de Cariacica. Uma vez em Cariacica, siga mais 42km pela BR 262, depois entre à direita para a ES 465. A partir daí serão 2 km até Domingos Martins.
Partindo da Serra, tome a BR 101 (também conhecida como Rodovia do Contorno) até Cariacica. Uma vez em Cariacica, siga pela BR 262 por mais 51 km, depois entre à direita para a ES 465. A partir daí serão 2 km até Domingos Martins.