Em breve o 1º Festival Botecos de Castelo

Os meses de agosto e setembro serão marcados pela gastronomia de boteco em Castelo, quando acontece o Primeiro Festival Botecos de Castelo. O convite aos empresários, donos de bares, restaurantes e similares já foi feito pelo Instituto Panela de Barro, e nesta quinta-feira, 27/07, às 14h30, será a apresentação dos pratos, no Centro Cultural e […]

Compartilhe:

Os meses de agosto e setembro serão marcados pela gastronomia de boteco em Castelo, quando acontece o Primeiro Festival Botecos de Castelo. O convite aos empresários, donos de bares, restaurantes e similares já foi feito pelo Instituto Panela de Barro, e nesta quinta-feira, 27/07, às 14h30, será a apresentação dos pratos, no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

Os festivais gastronômicos são tendência em diversas regiões do país, e as comidinhas típicas de boteco, cada vez mais requintadas, mantém uma tradição muito bem aceita pelos brasileiros. No cardápio, pode-se esperar porções diversificadas, bolinhos, frituras e sabores fortes.

Festival promove gastronomia de qualidade para os amantes de botecos

Além de agraciar os amantes de comida de boteco, os festivais gastronômicos ainda aquecem o comércio em bares e restaurantes da região, já que a boa e acessível gastronomia atinge um público diversificado – desde jovens, solteiros a adultos, famílias, grupos de amigos e casais.

Você pode conferir mais informações sobre o Primeiro Festival Botecos de Castelo através do número 28 9988 64949.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

  • Festa da Cultura Italiana em Marechal Floriano

  • Restauração na Estação Ferroviária de Marechal Floriano